Coincidências que podem levar ao Bi da América

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/01/coincidencias-que-podem-levar-ao-bi-da.html[/postlink]Se o título do Internacional estiver relacionado à coincidências, o Inter já pode comemorar o bicampeonato da Libertadores. Em 2005, o Colorado foi vice-campeão brasileiro e conquistou a Libertadores em 2006, quando foi disputada a Copa do Mundo da Alemanha. Cenário idêntico ao atual: vice do Brasileirão passado e 2010 é ano de Mundial na África do Sul.


Para que o final seja igual ao de 2006, o Colorado conta com a ajuda de alguém com um currículo vitorioso na América do Sul: o técnico Jorge Fossati, que foi campeão da Recopa e da Copa Sul-Americana com a LDU na temporada passada. Com a base da equipe mantida - apenas o reserva Marcelo Cordeiro foi negociado -, o Inter não terá problemas de entrosamento. Só precisará se adaptar ao 3-6-1 do uruguaio Fossati, esquema diferente daquele que está acostumado a jogar.

Índio, Bolívar e Fabiano Eller protegerão a zaga com Sandro à frente. Na esquerda, Guiñazu. Na direita, Giuliano. D'Alessandro fecha o losango colorado e Alecsandro, será o responsável pelos gols. O Colorado ainda tem boas opções na manga, já que contratou o volante Wilson Mathias, o meia Thiago Humberto e os laterais Nei e Bruno Silva e o atacante leber Pereira. Cabe a Fossati descobrir como usar todas as peças durante a Libertadores.

Time-base: Lauro, Índio, Bolívar e Fabiano Eller; Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano, D'Alessandro e Kléber; Alecsandro

0 comentários:

Postar um comentário