Pato Abbondanzieri foi herói, com atuação ruim

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/04/pato-abbondanzieri-foi-heroi-com.html[/postlink]Goleiro falha no primeiro tempo do empate por 3 a 3 com o Novo Hamburgo, mas defende cobrança na decisão por pênaltis

Pegou pênalti e saiu chateado. Foi uma noite estranha para o goleiro Pato Abbondanzieri. O argentino foi mal no primeiro tempo do empate por 3 a 3 com o Novo Hamburgo, errou repetidas vezes e quase levou o Inter à derrota.


Na etapa final, se estabilizou. Nos pênaltis, garantiu a classificação ao pegar o pênalti batido por Kempes, justamente o último do Anilado. Na saída de campo, ele assumiu que não esteve bem.

- Não me senti cômodo, não estive concentrado. Fui muito mal. Não gostei. Fui muito mal na primeira parte, desconcentrado. O campo não estava bom. Levar três gols não é justo para o Inter – disse o goleiro.

Uma das falhas de Abbondanzieri custou caro ao Inter. Ele saiu mal com os pés e permitiu que o adversário roubasse a bola. Sandro teve que fazer falta. Na cobrança, saiu o primeiro gol do Novo Hamburgo (veja no vídeo acima).

- Estou feliz apenas pela classificação – disse Abbondanzieri.

Com a vaga conquistada, o Inter volta a campo no fim de semana. O adversário é o Ypiranga, que desbancou o Caxias também nas cobranças de pênaltis. O vencedor estará na final da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.


0 comentários:

Postar um comentário