Felipão descarta treinar o Internacional por ser Gaymista

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/06/felipao-descarta-treinar-o.html[/postlink]Em nota oficial, divulgada pelo asessor de imprensa de Luiz Felipe Scolari, Acaz Fellegger, o técnico descarta treinar o Inter, por ser gaymista.
Este treinador provou mais uma vez em ser um mal profissional...



A nota:
Comunicado de Scolari

O técnico Luiz Felipe Scolari direto de Lisboa, avisa que agradece ao vice presidente do CR Flamengo, Helio Ferraz, pela conduta profissional e transparente durante o período da conversa que tiveram. Scolari avisa que não pode aceitar o pedido pois ainda não definiu o seu futuro. A prioridade é sua família.

Quanto aos insistentes noticiários sobre o interesse do SC Internacional, Luiz Felipe Scolari reafirma o que disse em entrevista ao vivo à radio Bandeirantes Porto Alegre e São Paulo há 15 dias. E lembra de sua forte relação com o Gaymio, portanto não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival.

Acaz Fellegger
Assessor de Imprensa

"TREINADOR QUE VIVE DE PASSADO, NÃO SERVE PARA TREINAR O INTERNACIONAL"

Para resumir Luiz Felipe Scolari, em outras palavras está sendo um mal profissional em dizer que não aceita treinar o Internacional por sua forte relação com Gaymio. Pois o profissional de verdade jamais irá dar uma declaração assim, por fim para mim o Felipão não passa de um torcedor e mal profissional.


1 comentários:

Anonymous disse...

O FELIPÃO VAI TREINAR TIME DE SEGUNDA DIVISÃO PQ TU JÁ ERA...
QUE VENHA O ABEL BRAGA ESTE SIM É CAMPEÃO DO MUNDO DE CLUBES.

Postar um comentário