Inter pronto para o duelo contra o Peñarol
Se valendo do permanente diálogo com o grupo, o treinador cobrou a todo o momento marcação sob pressão: a ordem era diminuir ao máximo os espaços do adversário, desde a saída de bola na grande área.
"Fecha o time, aperta a pressão", gritava Roth a cada tiro de meta do time reserva. Em outro momento, ele pediu atenção para a reposição de bola: "Quando a bola estiver com o nosso goleiro, não dêem as costas para ele, fiquem atentos", pediu. A bola aérea defensiva e ofensiva também recebeu atenção especial, com muitos cruzamentos para a área. A noite já caía quando o técnico começou a ensair cobranças de falta.
A formação dos titulares foi a mesma utilizada no jogo-treino contra o Lajeadense, no esquema 4-5-1: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Wilson Matias, D`Alessandro e Giuliano; Alecsandro. E esta deve ser a escalação que começa o amistoso contra os uruguaios no Estádio Atílio Paiva, em Rivera.
Os reservas treinaram com Muriel; Bruno Silva, Sorondo, Fabiano Eller e Juan; Derley, Glaydson, Andrezinho, Thiago Humberto e Taison; Leandro Damião.
O Inter volta a treinar na manhã deste sábado e embarca para Rivera no começo da tarde. O retorno para Porto Alegre ocorrerá logo após o amistoso. Na quarta-feira da próxima semana, o time colorado fará um jogo-treino contra o Cerâmica, de Gravataí.Domingo (4/7)
16h - Peñarol x Inter (amistoso)
Atenção: programação sujeita a alterações
0 comentários:
Postar um comentário