Votação: escolha a nova camisa nº 3 do Inter

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/07/votacao-escolha-nova-camisa-n-3-do.html[/postlink]Enquete definirá o novo modelo do terceiro uniforme
O time 'Campeão de Tudo' convoca a torcida colorada para mais uma decisão: conhecer, tocar, sentir e escolher a nova camisa oficial número 3 do Inter.



A campanha promovida pelo Clube e pela Reebok, a marca esportiva oficial, vai colocar em exposição quatro modelos para os torcedores escolherem a nova camisa. Os colorados poderão votar pela internet pelo link www.internacional.com.br/votacaocamisa3

Loja do Beira-Rio vai expor protótipos para o torcedor ver e sentir os modelos
Neste sábado, as camisas ficarão expostas na loja Intersport, a loja oficial do Inter no Beira-Rio. No domingo, em ação especial, as camisas vão a dois pontos de concentração pública: das 10h às 11h, a exposição será na Praça da Encol, e das 11h30 às 13h30 no Parcão. A partir de segunda-feira, as camisas voltam para a loja Intersport do Beira-Rio. E no domingo seguinte, dia 11, data de encerramento da campanha, as camisas serão apresentadas no Bric da Redenção.


Depois é só esperar para rever a camisa nos jogos oficiais do Colorado, que segue firme na disputa do Brasileirão e da Libertadores. Além de reforçar a participação da torcida na vida do clube, que tem sido uma marca do Internacional, a campanha inova com as peças em exposição. Nada de fotos, nada de desenhos.

Lançada em 2009 na comemoração do Centenário, a terceira camisa do Inter já foi revolucionária com apresentação em desfile do Donna Fashion, o maior evento de moda do Sul do país. Agora a peça se tornou mais um patrimônio do clube no relacionamento com a Reebok.

“O Internacional nasceu para ser clube de todos, dos torcedores de todas as classes sociais e etnias. E é um prazer colocar as opções literalmente na mão do torcedor. Convidamos a torcida colorada a vir até a loja, até a praça, no Parcão e tocar, ver e sentir o contato da camisa na pele. Afinal, a camisa oficial do clube é feita para ser usada pela torcida”, explica Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras-azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário