Atlético MG x Inter se enfrentam na Arena do Jacaré

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/07/atletico-mg-x-inter-se-enfrentam-na.html[/postlink]Vivendo fases distintas, Atlético-MG e Internacional se enfrentarão nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.




Enquanto o Atlético-MG oscila bons e maus momentos e é apenas o 16º colocado na tabela, o Internacional venceu as duas partidas que jogou após a parada para a Copa do Mundo e vive o entusiasmo de contar com a volta de um ídolo recente do clube: o volante Tinga.

O Inter pós-Copa está irresistível. Com Celso Roth no comando, foram duas vitórias, contra Ceará e Guarani. Às vésperas da semifinal da Taça Libertadores, contra o São Paulo, o Colorado aciona o botão de busca pelo G4 do Campeonato Brasileiro.
Apesar da sétima posição na tabela, com 13 pontos, o time está apenas dois atrás do Flamengo, o quarto colocado.

O fato é que o Inter evoluiu na pausa para o Mundial da África do Sul. Roth organizou a casa, investiu no esquema 4-2-3-1 e ganhou peças importantes. Tinga, Renan e Rafael Sóbis voltaram, mas só o primeiro terá condições de jogar.

O volante foi regularizado na CBF nesta terça-feira e muito provavelmente será titular contra o Atlético-MG. Se ele entrar, Giuliano deve ficar como opção. O goleiro e o atacante, que viajaram para Minas Gerais com a delegação, terão de esperar um pouco mais.

- O Brasileirão é uma das competições mais difíceis do mundo. Não se pode desrespeitar. Agora preciso aproveitar o tempo de trabalho que tenho para acertar detalhes no time, treinar fundamentos com alguns e dar ritmo a outros que chegaram. Por isso, trouxe os três para Belo Horizonte – frisou Roth.

Quem está de volta é o capitão Guiñazu. Recuperado de lesão, ‘El Cholo’ está à disposição e vai para o jogo. A presença do volante é considerada fundamental e até influencia a posição de outro jogador.

- Teremos que revezar, porque segurar o Guiñazu é difícil. Ele corre bastante, tem essa característica de saída. Não fica bem deixar ele só ali (na frente da área). É melhor eu ficar, e eventualmente ele ficar e eu subir, mas não deixar ele fixo. Ele não iria conseguir (risos) – disse o volante Sandro.

ATLÉTICO-MG x INTERNACIONAL

Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos , Cáceres e Fernandinho; Zé Luís, João Pedro, Serginho e Ricardinho; Diego Tardelli e Ricardo Bueno (Diego Souza).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Taison; Alecsandro.
Técnico: Celso Roth.

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Data: 21/7/2010.
Horário: 19h30m (de Brasília).
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP).
Auxiliares: Ednílson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).
Transmissão: O Sportv transmite a partida para todo o Brasil, menos para Minas Gerais. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o Brasil.

GLOBOESPORTE.


0 comentários:

Postar um comentário