0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/renan-falha-e-inter-perde-para-o.html[/postlink]Não foi a noite de um artilheiro comum, daqueles que vestem a camisa 9 e vivem sob os olhares atentos dos torcedores.

Mas a quarta-feira na Arena Barueri foi perfeita para o Palmeiras, que venceu o Internacional por 2 a 0 e fez a sua primeira trinca neste Brasileiro. E foi certeira para Marcos Assunção, que incorporou o espírito goleador.

A cobrança de falta, Marcos Assunção foi praticamente perfeito nas batidas, acertando duas cobranças de fora da área e contando com duas falhas do goleiro do Inter Renan, na primeira cobrança ele não quiz barreira, já no segundo gol, com barreira falha outra vez dando a vitória para o palmeiras por 2 a 0
O resultado fez o Alviverde alcançar 38 pontos, na oitava posição do Brasileiro. Fez Luiz Felipe Scolari conseguir sua primeira trinca à frente do Palmeiras - venceu anteriormente Grêmio Prudente e Flamengo. E fez a galera sorrir com o desempenho do time.

Já o Internacional se mantém na quarta posição, com 41 pontos. E torce para que os líderes Fluminense e Corinthians não se distanciem ainda mais na frente.

No próximo sábado, às 18h30, o Palmeiras desce a serra para encarar o Santos, na Vila Belmiro. Já o Internacional recebe o Guarani, no mesmo dia, mas às 18h30, no Beira-Rio.

PALMEIRAS 2 x 0 INTERNACIONAL

Deola, Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Rivaldo) e Valdivia (Pierre); Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Renan, Daniel, Bolívar, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho, Giuliano (Glaydson) e Edu; Leandro Damião (Alecsandro). Técnico: Celso Roth

Local: Arena Barueri, em Barueri.
Data: 29/09/2010.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR).
Auxiliares: José Amilton Pontarolo e José Carlos Dias Passos (ambos do PR).
Gols: Marcos Assunção, aos 31 minutos do primeiro tempo, e aos 13 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Edu e Giuliano (Internacional). Edinho e Kleber (Palmeiras).


Renan falha e Inter perde para o Palmeiras

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/palmeiras-2-x-0-internacional.html[/postlink]
26ª rodada do Brasileirão 2010

Os gols de Palmeiras 2 x 0 Internacional


Adicionado no CT em: 29/09/2010
Tempo: 02:02

Os melhores momentos de Palmeiras 2 x 0 Internacional


Adicionado no CT em: 29/09/2010
Tempo: 05:14


PALMEIRAS 2 x 0 INTERNACIONAL

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/celso-suspenso-nao-fica-no-banco-contra.html[/postlink]Esta terça-feira, dia 28 de setembro, foi de trabalho para o departamento jurídico do Internacional.

No Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os advogados não conseguiram livrar o técnico Celso Roth de gancho, assim como o volante Wilson Mathias. Os dois foram suspensos por uma partida, em decisões unânimes da Segunda Comissão Disciplinar.

Com o resultado, Celso Roth não poderá comandar o time à beira do campo no duelo com o Palmeiras, nesta quarta, dia 29 de setembro, em Barueri.

Já Wilson Mathias, por já ter cumprido a automática, poderá ser escalado normalmente. O Internacional ainda foi multado em R$ 1 mil em outro processo, por atraso.

fonte: Uol


Celso suspenso não fica no banco contra o Palmeiras,

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/tinga-desfalca-o-inter-por-seis-jogos.html[/postlink]A lesão muscular sofrida por Tinga na vitória do Inter sobre o Corinthians deixará o jogador pelo menos 20 dias longe dos gramados.

O meio-campista sentiu a coxa direita no lance em que marcou o primeiro gol da partida, vencida pelo time gaúcho por 3 a 2. Além disso, tem se queixado de dores nas costelas.

O médico do Inter, Paulo Rabello, avisou que o jogador deve ter condições físicas de voltar na partida com o Flamengo, dia 17 de outubro.

Entretanto, a tendência é que Tinga seja poupado por mais alguns dias além deste prazo, para estar pronto para o Gre-Nal da semana seguinte. Com isso, o jogador não atuará contra Palmeiras, Guarani, Ceará, Atlético-MG, Santos e Flamengo.


Tinga desfalca o Inter por seis jogos

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/internacional-3-x-2-corinthians.html[/postlink]
25ª rodada do Brasileirão 2010

Os gols de Internacional 3 x 2 Corinthians


Adicionado no CT em: 26/09/2010
Tempo: 05:57

Os melhores momentos de Internacional 3 x 2 Corinthians


Adicionado no CT em: 26/09/2010
Tempo: 10:52


INTERNACIONAL 3 x 2 CORINTHIANS

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/inter-vence-o-corinthians-e-entra-na.html[/postlink]Num jogo emocionante, como quase sempre são os confrontos entre Internacional e Corinthians, o Colorado venceu por 3 a 2, neste domingo à tarde, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e segue sonhando com o título.

Está a sete pontos do líder, que agora é o Fluminense (48 a 41). O Timão, que entrou em campo na ponta da tabela, foi ultrapassado pela equipe carioca, vencedora do confronto com o Vitória, em Salvador. Os paulistas agora têm 47 pontos.

O confronto começou estudado, com rivais procurando ficar com a bola. As duas equipes, muito técnicas, também se igualavam na pegada no meio de campo. O Inter tinha a iniciativa, buscava cercar o Corinthians.

O técnico Celso Roth armou o meio de campo colorado com cinco jogadores: Glaydson, Guiñazu, Tinga, Giuliano e D’Alessandro. Coube a Tinga a missão de se aproximar de Leandro Damião, único atacante de ofício do Inter.

Mas o jogo ainda não havia acabado. Aos 47, Paulo André fez falta na entrada da área e levou o vermelho. Na cobrança, Andrezinho, outro que havia saído do banco, contou com o desvio na barreira para matar o goleiro Julio Cesar.

Foi o último lance de um jogaço, com final eletrizante.

O Inter volta a jogar quarta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30m, na Arena Barueri.

Veja os GOLS da grande partida



INTERNACIONAL 3 x 2 CORINTHIANS

Renan, Nei, Sorondo, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Tinga (Edu), Giuliano (Andrezinho) e D'Alessandro; Leandro Damião (Alecsandro)
Técnico: Celso Roth

Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos (Edu); Paulinho (Moacir), Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley (Danilo)
Técnico: Adílson Batista

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Data: 26/9/2010.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e João Antônio Sousa Paulo Neto (DF)
Gols: Tinga, aos 29 minutos do primeiro tempo; Jorge Henrique, aos 20, Alecsandro, 32, Bruno César, 45, e Andrezinho aos 47 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Índio, D'Alessandro, Sorondo, Renan e Gladyson (INT); Paulinho, Alessandro, Edu e Moacir (COR).
Cartões vermelhos: Nei (INT) e Paulo André (COR)


Inter vence o Corinthians e entra na briga pelo título

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/alecsandro-de-volta-fica-disposicao-de.html[/postlink]O atacante Alecsandro, titular do Inter durante toda a caminhada do título da Libertadores, volta a ficar à disposição do técnico Celso Roth.

Recuperado de lesão muscular após um mês e meio de inatividade, o camisa 9 ficará no banco de reservas no jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Beira-Rio. A lista de relacionados sai na manhã deste sábado, após o último treinamento para o duelo com o líder do Campeonato Brasileiro.

O meia Paulo César Tinga, com dores musculares, não treinou nesta sexta-feira, mas tem certeza de que estará em campo no domingo.

- Não treinar é normal. É 48 horas depois do jogo que bate o cansaço. Preferi segurar. Treinei, mas não com bola. Fiz meu treino, corri, mas aqui dentro (do vestiário) – disse o meia.

O zagueiro Índio caiu de mau jeito no treino desta sexta e bateu a cabeça no chão. Ele deixou o treino mais cedo, com tonturas, mas também deve atuar.

Assim, o Inter irá a campo contra o Corinthians com Renan, Nei, Sorondo, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Tinga, Giuliano e D’Alessandro; Leandro Damião.


Alecsandro de volta, fica a disposição de Roth

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/everton-rescinde-contrato-e-vai-para-o.html[/postlink]O atacante Everton deixou o Inter na tarde desta sexta-feira.

O jogador, emprestado ao Colorado até dezembro, rescindiu seu contrato no Beira-Rio e foi cedido pelo Caxias, detentor de seus direitos federativos, ao Bahia.

Lá, o jogador, pouco aproveitado em Porto Alegre, participará da luta do Tricolor para retornar à Primeira Divisão.

Everton teve desempenho discreto no Inter. Foi, no máximo, reserva imediato do ataque vermelho. Nas últimas rodadas, ficou atrás de Edu na hierarquia da posição. Ele participou do elenco bicampeão da Libertadores.

O atacante tem 24 anos e 1,80m. Antes de defender o Inter, ele foi comandado por Mano Menezes no Grêmio. Foi vice-campeão da América com o atual treinador da Seleção Brasileira em 2007.

Depois, defendeu o Paulista, o Fredrikstad, da Noruega, e o Caxias, onde teve bom rendimento no Gauchão de 2010.


Everton rescinde contrato, e vai para o Bahia

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/giuliano-e-convocado-para-selecao.html[/postlink]O técnico Mano Menezes divulgou os 23 jogadores convocados para dois amistosos na Europa.

O projeto de renovação da Seleção Brasileira visando à Copa de 2014, no Brasil, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira.

Seis jogadores têm idade olímpica: o goleiro Neto, o volante Sandro, os meias Giuliano e Phillippe Coutinho, os atacantes André e Alexandre Pato.

A CBF também divulgou a contratação do técnico Ney Franco, do Coritiba, para ser o novo coordenador das categorias de base e o treinador da Seleção Brasileira sub-20, a partir de dezembro, logo após a participação do seu time na Série B do Campeonato Brasileiro, que se encerra em 27 de novembro.

Ney Franco, que foi indicado pelo técnico da Seleção principal, Mano Menezes, dirigirá o time sub-20 no Campeonato Sul-Americano que será disputado em janeiro de 2011, no Peru. Esta competição classificará duas equipes para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial da categoria, também em 2011, na Colômbia.

Confira a lista de convocados de Mano Menezes


Goleiros

Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)

Laterais

Daniel Alves (Barcelona)
Mariano (Fluminense)

André Santos (Fenerbahçe)
Adriano Correia (Barcelona)

Zagueiros

David Luiz (Benfica)
Alex (Chelsea)
Thiago Silva (Milan)
Rever (Atlético-MG)

Volantes

Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Elias (Corinthians)

Meias

Carlos Eduardo (Rubin Kazan)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Wesley (Werder Bremen)
Giuliano (Internacional)

Atacantes

Alexandre Pato (Milan)
Robinho (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Nilmar (Villarreal)


Giuliano é convocado para seleção Brasileira

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/dominio-inutil-inter-perde-para.html[/postlink]Ao menos nesta semana, o Inter não tem chance de assumir a liderança do Brasileiro.

O primeiro passo deveria ter sido dado ontem, na Arena daBaixada, mas não foi. A derrota para o Atlético PR por 1 a 0 fez o time cair para quinto lugar e , com a vitória do corinthians, a diferença aumentou para nove pontos.

Faltou competência ao Inter. Sem conseguir entrar na área, a melhor chance foi um chute de Tinga na trave.
De resto, só arremates sem perigo. O trio de meias D'Alessandro, Tinga e Giuliano não mostrou a mesma inspiração do jogo contra o São Paulo.

Sem Ataque,

O Atlético PR limitou-se a defender. O Inter, por mais que tivesse posse de bola, não era agressivo.
Na única chance que teve, porém o furacão foi competente. Bolívar fez falta na entrada da área, levou o terceiro cartão amarelo e deu a melhor oportunidade ao adversário.

O veterano Paulo Baier mandou no ângulo direito de Pato, que apens assistiu à cobrança perfeita. O Inter teve muita posse de bola, criou muito, mas não foi objetivo - diagnosticou Bolívar.

O Internacional ainda reclamou de um pênalti não dado, em que a bola bateu com a mão de Rhodolfo.
Celso Roth tentou arrancar um empate, promovendo a estreia do atacante Ilan. não adiantou.

Veja os principais lances da partida:


Domingo, as 16h, o colorado precisa vencer o líder do campeonato para ainda sonhar com título do brasileiro.

Atlético-PR 1 x 0 Internacional

Neto, Wagner Diniz (Elder Granja), Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Branquinho e Paulo Baier (Iván González); Maikon Leite e Bruno Mineiro (Guerrón).
Técnico: Carpegiani

Abbondanzieri, Glaydson (Daniel), Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Giuliano (Ilan) e D’Alessandro (Edu); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data: 22/09/2010.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Gol: Paulo Baier, aos 43 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Vitor (Atlético-PR); Bolívar, Wilson Matias, Tinga (Internacional). Cartões vermelhos: Iván González (Atlético-PR) e Daniel (Internacional).


Domínio inútil, Inter perde para Atlético PR

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/atletico-pr-1-x-0-internacional.html[/postlink]
24ª rodada do Brasileirão 2010

O gol de Atlético PR 1 x 0 Internacional


Adicionado no CT em: 22/09/2010
Tempo: 01:10

Os melhores momentos de Atlético PR 1 x 0 Internacional


Adicionado no CT em: 22/09/2010
Tempo: 06:32


ATLÉTICO PR 1 x 0 INTERNACIONAL

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/sonda-garante-permanencia-andrigo-no.html[/postlink]Os dirigentes das categorias de base passaram os últimos dias tensos com o sumiço de Andrigo Araújo, uma das mais recentes promessas surgidas no Beira-Rio.

Extraoficialmente, o volante de 15 anos teria recebido ofertas milionárias de clubes europeus, entre eles o Barcelona.

Ontem à tarde, porém, Delcir Sonda tratou de tranquilizar os colorados: "Ele ficará no Inter. Está começando uma carreira", enfatiza o empresário, que ajuda financeiramente a família desde que Andrigo tinha 12 anos.

No momento em que o CP contatou Delcir, o garoto estava com ele no Aeroporto do Rio de Janeiro. "Ele está comigo. Vamos para Porto Alegre na quinta-feira. Ele volta a treinar", disse.


Sonda garante permanência Andrigo no Inter

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/cartoes-preocupa-o-inter-contra-o.html[/postlink]Renan, é certo, não estará no gol do Inter, na quarta, na Arena da Baixada. O lateral-direito Nei também ficará de fora.

Mas os desfalques, no jogo contra o Atlético-PR, poderão não se restringir a esses dois. Nesta terça, o técnico Celso Roth vai decidir se poupa ou não o meia D'Alessandro.
O critério pode ser o mesmo que tirou Tinga da partida contra o Vasco: evitar o desgaste muscular, evitando lesões. Afinal, o Inter enfrentará o Corinthians no Beira-Rio no próximo domingo – um confronto que é briga direta no topo da tabela.

Além disso, D'Alessandro é um dos seis pendurados com dois cartões amarelos. Os outros são: Bolívar, Kleber, Wilson Mathias, Andrezinho e Leandro Damião.

Próximo jogo, 22/09
Atlético-PR x Inter
Local: Arena da Baixada
Horário: 22h


Cartões preocupa o Inter contra o Atlético PR

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/curiosidades-historicas.html[/postlink]Você Sabia!

02.09.1928 - Atacante Direu, da liga Canela Preta, é o primeiro jogador negro da história do Inter. Na partida 268 do clube, vitória de 7 x 0 sobre o Concórdia na Chácara dos Eucaliptos.

06.09.1970 - Inter faz o jogo de inauguração do Estádio Colosso da Lagoa, do Ipiranga de Erechim, contra o Botafogo Rio de Janeiro.

16.09.1945 - Carlitos, ponteiro-esquerdo do Inter, em empate de 4x4 com o Cruzeiro no Eucaliptos, marca o famoso gol do plano inclinado: ele tinha passado da linha da bola cruzada sobre a pequena área, e precisou inclinar o corpo para trás para fazer o gol, com registro do fotógrafo Santos Vidarte.

17.09.1979 - Inter contrata técnico Ênio Andrade e no final do ano será tricampeão brasileiro invicto.

21.09.1969 - Primeiro Gre-Nal de campeonato brasileiro no Beira-Rio, vitória de 1x0 do Inter, gol de Sérgio, arbitragem de Armando Marques.

23.09.1996 - Auxiliar Elias Figueroa Brander assume interinamente o cargo de técnico do Inter, após saída de Nelsinho batista; campanha de Figueroa como técnico do Inter, até o final da temporada: 13 jogos, 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Curiosidades Históricas

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/20-de-setembro-o-dia-do-gaucho.html[/postlink]O dia 20 de Setembro é considerado dia do gaúcho. Isso pelo fato de que em 20 de Setembro de 1835 foi o início da Revolução Farroupilha.

Teve a duração de 10 anos e no dia 28 de Fevereiro de 1845 com a assinatura do acordo de Paz de Poncho Verde, em Dom Pedrito, quando o grande chefe farroupilha Davi Canabarro afirmou: “Acima de nosso amor à república, está nosso brio de brasileiro”.

A independência do Rio Grande não era a intenção dos Farroupilhas, visto que seu descontentamento com o Império antecedia à separação de Portugal.

A República sul-rio-grandense foi proclamada somente um ano após da Revolução e dela resultou o lema de sua bandeira “Liberdade, Igualdade, Humanidade”, que sintetiza as madrugadas e noites mal dormidas, pelos quais passou o gaúcho na preservação dos destinos de nossa Pátria.

A Semana Farroupilha é uma festa cívica que surgiu quando oito jovens, entre os dias 07 e 20 de Setembro de 1947, no Colégio Júlio de Castilho em Porto Alegre, realizaram a primeira “Ronda Crioula”.

Estes jovens retiraram uma centelha de chama da Pátria, à meia-noite do dia 07 de Setembro, a colocaram em um candeeiro e saíram em desfile pelas ruas de Porto Alegre carregando aquela fagulha e realizaram a primeira guarda de honra da “Chama Crioula”.

A Semana Farroupilha tem por objetivo promover atividades culturais que aumentam o conhecimento das tradições gaúchas como hospitalidade, coragem, nativismo, apego aos usos e costumes e o cavalheirismo.

HINO RIO-GRANDENSE

Letra: Francisco Pinto da Fontoura
Música: Joaquim José de Mendanha

Como a aurora precursora do Farol da divindade, foi o vinte de setembro o precursor da liberdade.

Mostremos valor constância nesta ímpia e injusta guerra; sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra.

Mas não basta p’ra ser livre ser forte, aguerrido e bravo; povo que não tem virtude acaba por ser escravo.

Homenagem do blogdoINTER
ao nosso povo!!!


20 de Setembro o dia do GAÚCHO

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/renan-sofre-traumatismo-craniano-leve.html[/postlink]O goleiro Renan passou por uma tomografia na tarde deste domingo, após bater a cabeça ao se chocar com Dedé durante a vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Vasco, no Estádio Beira-Rio.

O atleta se lesionou e foi encaminhado para o Estádio Madre de Deus, mas não preocupa o departamento médico colorado.

"Ele teve um traumatismo craniano leve, mas que exige cuidados. Em nenhum momento ficou desacordado. Examinamos no campo, mas ele se levantou e estava se sentindo tonto.

Veja no vídeo a batida de Renan ao chão:


Não conseguiu dar sequência ao jogo", explicou o médico Carlos Poisl poucos minutos após a lesão do arqueiro, no final do primeiro tempo.

A tomografia não detectou lesão no crânio de Renan, que deve ficar em observação até a segunda-feira, por segurança. Enquanto esteve em campo, fez importantes defesas, evitando gol diante da pressão do Vasco.

Abbondazieri, que entrou em campo em seu lugar, deve substituí-lo no duelo de quarta-feira contra o Atlético-MG.


Renan sofre traumatismo craniano leve

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/inter-volta-ao-g4-ao-vencer-o-invicto.html[/postlink]Depois de 23 rodadas, o técnico Paulo César Gusmão perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

A marca do treinador caiu neste domingo, no Beira-Rio, onde o Vasco foi batido pelo Internacional por 1 a 0.

Com o resultado, o time de São Januário também teve quebrada uma série de 14 partidas sem derrota. A vitória levou a equipe gaúcha ao quarto lugar da competição, com 38 pontos ganhos, enquanto o Vasco segue com 29, mas cai para a 11ª posição.

A derrota foi um castigo para a equipe carioca, que fez uma boa partida, mas desperdiçou várias oportunidades para garantir a vitória, principalmente na etapa inicial.

O Inter teve o mérito de resistir à pressão do adversário no primeiro tempo e mostrar objetividade para assegurar mais uma importante vitória na competição.

Na próxima rodada, o Inernacional vai encarar o Atlético-PR em Curitiba.

Veja o Gol de Edu para INTER.


INTERNACIONAL 1 x 0 VASCO

Renan (Abbondanzieri), Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho, D'Alessandro e Edu (Marquinhos); Leandro Damião (Everton). T: Celso Roth

Fernando Prass, Fagner, Fernando (Jefferson Silva), Dedé e Ramon (Max); Nilton, Rafael Carioca, Felipe Bastos e Zé Roberto; Éder Luís e Rafael Coelho (Jonathan).
T: PC Gusmão

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Data: 19/09/2010.
Árbitro: Francisco Nascimento (AL).
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL).
Cartões amarelos: Dedé, Felipe Bastos, Rafael Carioca (Vasco); Índio, Nei, Leandro Damião, Guiñazu, Abbondanzieri (Inter)
Gols: Edu, aos dois minutos do segundo tempo.
Público: 30.981.
Renda: R$ 474.840,00.


Inter volta ao G4 ao vencer o invícto PC Gusmão

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/internacional-1-x-0-vasco.html[/postlink]
23ª rodada do Brasileirão 2010

O gol de Internacional 1 x 0 Vasco


Adicionado no CT em: 19/09/2010
Tempo: 00:58

Os melhores momentos de Internacional 1 x 0 Vasco


Adicionado no CT em: 19/09/2010
Tempo: 06:18


INTERNACIONAL 1 x 0 VASCO

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/o-inter-enfrenta-o-vasco-que-ainda-nao.html[/postlink]O Inter entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Vasco, no Beira-Rio, disposto a repetir a boa atuação da última quinta-feira, quando derrotou o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi.

Uma sequência de resultados positivos dará ao time de Celso Roth a possibilidade de voltar a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. Já garantido na Copa Libertadores da América do ano que vem, voltar a figurar no G-4 só interessa ao Inter pela manutenção entre os postulantes ao título.

Para bater a equipe carioca, o técnico Celso Roth aposta na força de seu meio-campo que, neste domingo, ganhará o reforço de Guiñazu. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o argentino não enfrentou o tricolor paulista na rodada do meio da semana.

Outra novidade no setor é a entrada de Edu no lugar de Giuliano, suspenso.

A partida contra o Vasco da Gama é a primeira em que Leandro Damião terá uma concorrência forte no banco. Celso Roth confirmou, a presença de Ilan entre os reservas.

Damião, de 21 anos, ganhou elogios de Celso Roth e Fernando Carvalho durante a semana. O vice de futebol chegou a dizer que o jogador será a principal revelação do Campeonato Brasileiro. "Ele vai ser ídolo da torcida colorada", enfatizou.

O Vasco da Gama, por seu lado, promete buscar os três pontos em disputa. E historicamente impõe dificuldades ao Inter dentro do Beira-Rio. Desde que o Brasileirão começou a ser disputado por pontos corridos, em 2003, os cariocas venceram três dos seis jogos entre os dois times no Beira-Rio. Além disso, fez mais gols: nove contra oito.

PC Gusmão tem desfalques no time. Os meias Carlos Alberto e Felipe continuam vetados. Além deles, o Vasco não contará com o zagueiro Titi e o volante Jumar.

INTERNACIONAL x VASCO DA GAMA

Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, D''Alessandro e Edu; Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.

Fernando Prass; Fagner, Fernando, Dedé e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Éder Luís e Rafael Coelho (Jonathan). Técnico: PC Gusmão.

Arbitragem: Francisco Nascimento (AL), com Roberto Braatz (PR) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)

Local: Beira-Rio

Início: 16h


O inter enfrenta o Vasco que ainda não perdeu com técnico PC Gusmão

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/inter-golea-o-sao-paulo-em-pleno.html[/postlink]O torcedor do São Paulo que foi ao Morumbi esperando uma vitória sobre o Internacional deixou o estádio revendo um filme na própria cabeça: o de mais uma decepção diante dos gaúchos.

Nesta quinta-feira, o campeão da Libertadores voltou ao palco da classificação para as finais e ainda levou na bagagem a vitória por 3 a 1. Com o triunfo, reforçou a condição de carrasco do anfitrião em 2010.

Sobrou para o técnico Sérgio Baresi, que nem estava na eliminação do torneio continental, mas ouviu toda a frustração da torcida por mais uma queda diante do algoz. A um dia do lançamento nacional do filme "Soberano", que conta a história dos seis títulos do Tricolor, quem mostrou soberania foi o Colorado.

O dono da casa viu as chances de se aproximar do G-4 se dissiparem com o resultado. Agora está com 28 pontos, na 12ª posição. O time gaúcho segue firme na briga para alcançar o topo e tem agora 35 pontos, na quinta colocação.

Na próxima rodada, o São Paulo encara o Palmeiras no domingo, no Pacaembu, e o Internacional recebe o Vasco no Beira-Rio, no mesmo dia.

SÃO PAULO 1 x 3 INTERNACIONAL

Rogério Ceni, Jean (Ilsinho), Miranda, Xandão e Richarlyson; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Lucas e Jorge Wagner (Carlinhos); Dagoberto (Marlos) e Fernandão.
Técnico: Sérgio Baresi.

Renan, Nei, Bolivar, Indio e Kleber; Wilson Mathias, Glaydson, Tinga, Giuliano (Edu) e D'Alessandro (Andrezinho); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.

Os gols da Partida



Estádio: Morumbi, São Paulo (SP).
Data: 16/09/2010.
Árbitro: Carlos Felipe Gomes da Silva (RJ).
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Marco Antônio Martins (SC).
Gols: Wilson Mathias, aos nove minutos, Cleber Santana, aos 19 minutos, e Leandro Damião, aos 37 minutos do primeiro tempo; Giuliano, aos 16 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Nei, D'alessandro, Giuliano, Indio (Internacional), Miranda, Jorge Wagner, Xandão, Lucas, Cleber Santana (São Paulo)
Público: 11.327 pagantes
Renda: R$ 214.666,59


Inter golea o São Paulo em pleno Morumbi

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/sao-paulo-1-x-3-internacional.html[/postlink]
22ª rodada do Brasileirão 2010

Os gols de São Paulo 1 x 3 Internacional


Adicionado no CT em: 16/09/2010
Tempo: 04:37

Os melhores momentos de São Paulo 1 x 3 Internacional


Adicionado no CT em: 16/09/2010
Tempo: 08:46


SÃO PAULO 1 x 3 INTERNACIONAL

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/sao-paulo-quer-o-inter.html[/postlink]O Internacional se transformou no principal fantasma aos sonhos do São Paulo nos últimos anos.

Eliminado pelo carrasco nas Libertadores de 2006 e 2010, o Tricolor reencontra o algoz em um momento importante. Uma vitória devolve ao time de Sérgio Baresi a força no Campeonato Brasileiro, enquanto uma derrota pode causar mais uma turbulência no Morumbi.

Com isso, o elenco são-paulino precisa superar o trauma vermelho para duelar com o Inter, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), na capital paulista.

Apesar da recente desclassificação diante do clube gaúcho, os jogadores do Tricolor evitam usar a partida como uma oportunidade de revanche. "Depois daquele jogo, nossa equipe sentiu muito a eliminação na Libertadores e não conseguimos alguns resultados na sequência, o que nos influenciou no Brasileiro.

Ficamos no limite de entrar na zona de rebaixamento, mas depois recuperamos a confiança. Não temos que pensar em revanche", afirmou o zagueiro Xandão.

Apesar de o técnico Celso Roth descartar a possibilidade de que o jogo com o São Paulo tenha clima de revanche, o atacante Leandro Damião espera encontrar um Tricolor sedento por vingança, seis semanas após ser eliminado da Libertadores pelo Internacional. "O São Paulo tem um time muito bom, mas caiu depois do jogo contra nós. Estão mordidos", entende Damião, confirmado para começar mais uma vez como titular.

Apesar das cogitações do próprio Roth de que o time poderia entrar no Morumbi com dois atacantes, os treinamentos desta semana desmentem a previsão inicial do técnico colorado. Preocupado com o baixo número de gols marcados pelo Inter após a conquista da Libertadores (cinco, em oito jogos), o treinador revelou pensar na possibilidade de dar um companheiro a Leandro Damião na frente.

Rafael Sobis seria este homem, mas sua lesão na partida contra o Cruzeiro o deixará de fora até meados de outubro.

Quem desfalcará o Colorado é o volante argentino Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Glaydson é o substituto. Fora isso, o Inter terá o mesmo time que empatou em casa contra o lanterna no domingo. Resultado, aliás, que desanimou a torcida, mas não retirou do discurso oficial do Beira-Rio as pretensões de lutar pelo título brasileiro.

SÃO PAULO x INTERNACIONAL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 16 de setembro de 2010, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Marco Antônio Martins (SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner e Lucas; Dagoberto e Fernandão
Técnico: Sérgio Baresi

INTERNACIONAL: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Glaydson, Tinga, D'Alessandro e Giuliano; Leandro Damião. Técnico: Celso Roth


São Paulo quer "revanche"contra o Inter

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/em-frenal-inter-vence-por-2-x-1-gremio.html[/postlink]No clássico Gre-Nal dos times B, o Inter se deu melhor. A equipe colorada venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, na noite desta terça-feira, no estádio Presidente Vargas.

A partida foi válida pelo primeiro turno da Copa Elio Costamilan. O resultado, deixa o Inter na liderança do grupo 1.

O Tricolor abriu o placar com Schumacher, aproveitando o rebote da jogada de Pessali, aos 41 minutos.

A reação colorada ocorreu na segunda etapa. Primeiro, Felipinho deixou tudo igual, aos 3. O Inter continuou ao ataque e conseguiu a virada em cobrança de falta de Massari, aos 23.

Ao final do jogo a torcida do Inter canta parabéns ao tricolor.


Em FRENAL, Inter vence por 2 x 1 grêmio

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/bolivar-pode-deixar-o-inter-nesta.html[/postlink]O capitão do bi da América pode estar do outro lado em Abu Dhabi. O Inter deve definir esta quarta-feira a venda de Bolívar para o Al-Wahda, dos Emirados Árabes.

O time, que é treinado por Tite e tem no elenco os brasileiros Magrão, Fernando Baiano e Hugo, está classificado para jogar o Mundial de Clubes.

A possível perda do seu principal zagueiro fez com que a direção colorada anunciasse a surpreendente contratação de Rodrigo. Este negócio ainda depende da liberação legal do Grêmio, clube que detém o vínculo por empréstimo de Rodrigo. Em seu twitter, o empresário do zagueiro, Giuseppe Dioguardi, anunciou:

— A documentação entre Dynamo Kiev e Inter já esta ok. Falta o acerto com o jogador para ele ser apresentado e reforçar o Inter em Abu Dhabi.


Bolívar pode deixar o Inter nesta quarta-feira

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/zagueiro-rodrigo-acerta-com-inter.html[/postlink]O zagueiro Rodrigo “virou a casaca” e acertou com o maior rival tricolor: o atleta foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço do Internacional.

O jogador foi emprestado junto ao Dínamo de Kiev até o final do ano, e chega nesta quarta no Beira-Rio, para realizar os exames médicos e acertar os detalhes finais do contrato. Pelo acordo, ele tem a opção de renovar por mais uma temporada em janeiro.

Por ter excedido o limite de jogos no Brasileiro, o zagueiro ficará até o dia 15 de novembro atuando com o Inter B e, em seguida, será integrado ao grupo principal, preparando-se para o Mundial de Clubes, em dezembro.

Carreira

O atleta de 30 anos começou sua carreira na Ponte Preta, onde jogou entre 2001 e 2002. Depois, passou pelo Figueirense e, em 2004, chegou ao São Paulo. Em 2005, foi vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, antes de ser emprestado para Flamengo (2008), São Paulo (2008-09) e ------ (2010). Pelo clube paulista, comandado por Muricy Ramalho, foi campeão brasileiro.


Zagueiro Rodrigo acerta com INTER

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/com-empate-em-casa-inter-perde-dois.html[/postlink]Com o resultado, o Colorado chega a 32 pontos, e é o quinto colocado, ficando a 9 pontos do líder Fluminense.

Os mineiros disputaram um jogo a mais que os gaúchos, no entanto. O Esmeraldino, com 17, segue na última posição.

O Inter pega o São Paulo, no Morumbi, na quinta, às 21h.

Foram dois os responsáveis pela falta de gols no primeiro tempo: os goleiros Renan, do Inter, e Harlei, do Goiás. É verdade que o esmeraldino teve mais trabalho, mas foi o camisa 1 colorado foi o primeiro a aparecer na partida, no chute à queima-roupa de Bernardo, aos três minutos. Renan salvou com os pés.

Os donos da casa partiram para o ataque, e a primeira participação salvadora do goleiro goiano aconteceu aos oito. Leandro Damião chutou rasteiro, da entrada da área, e o camisa 1 alviverde espalmou. Aos 31, D’Alessandro chutou com efeito, de fora da área, e apesar do desvio na zaga, o guarda-metas conseguiu fazer a defesa.

Com D’Ale e Damião bem afinados, o jovem colorado voltou a dar trabalho para Harlei, com uma bomba de longe, aos 39. Nova defesa de Harlei, que ainda se mostrou atento e preciso nas saídas para interceptar bolas alçadas na área.

Renan voltou a ser acionado aos 45, em cobrança de falta precisa de Bernardo, que obrigou o goleiro gaúcho a usar as duas mãos para mandar para escanteio.

Talvez tenha sido a sorte recompensando o trabalho todo da primeira etapa. O goleiro Harlei já estava batido, depois que Tinga foi à linha de fundo pela direita e fez o passe para Leandro Damião, que, na pequena área, perdeu um gol inacreditável, aos oito do segundo tempo.

Mas o peso sobre os goleiros diminuiu na segunda etapa com a péssima pontaria dos jogadores das duas equipes. Coube aos treinadores tentar mexer com os brios de seus times. Pelo lado colorado, Celso Roth lançou a promessa Eduardo Sasha, na vaga de Giuliano, trocou D’Alessandro por Andrezinho e Tinga por Marquinhos.

O esmeraldino Jorginho substituiu Romerito por Amaral, Marcão por Wellington Saci e Bernardo por Everton Santos. Os rostos novos pouco mudaram o panorama do jogo.

INTERNACIONAL 0 x 0 GOIÁS

Renan; Nei, Indio, Bolívar e Kleber; Wilson Mathias, Guiñazu, Tinga (Marquinhos) e Giuliano (Eduardo Sasha); Leandro Damião e D'Alessandro (Andrezinho). Técnico: Celso Roth.

Harlei; Wendel, Ernando, Valmir Lucas e Júnior; Marcão (Wellington Saci), Wellington Monteiro, Romerito (Amaral) e Bernardo (Everton Santos); Rafael Moura e Felipe
Técnico: Jorginho.

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre.
Data: 12/09/2010.
Horário: 18h30m (de Brasília).
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP).
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP).
Cartões amarelos: Kleber e Guiñazu (Inter); Ernando, Romerito e Rafael Moura (Goiás).
Renda: R$ 96.345.
Público: 8.495 (com 7.134 pagantes).


Com empate em casa, Inter perde dois pontos

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/internacional-0-x-0-goias.html[/postlink]
21ª rodada do Brasileirão 2010

Os melhores momentos de Internacional 0 x 0 Goiás


Adicionado no CT em: 12/09/2010
Tempo: 06:36


INTERNACIONAL 0 x 0 GOIÁS

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/sasha-assina-contrato-por-cinco-anos.html[/postlink]Em dois dias, o meia-atacante Eduardo "Sasha" só recebeu boas notícias. O jogador do Inter B foi convocado pelo técnico Celso Roth para um treino físico na quinta.

E agora, nesta sexta-feira, além de treinar com bola junto com os demais jogadores - como D'Alessandro, Bolívar e Tinga - ainda assinou um novo contrato.

Com 18 anos, Sasha acertou uma permanência de mais cinco anos no Inter. A assinatura se deu no início da tarde, discreta, sem anúncio para a imprensa. Mas a multa rescisória é alta: quem quiser tirar Sasha do Inter, precisará pagar 40 milhões de euros.

Logo depois do novo contrato acertado, Sasha participou do treino, mas não jogou pelos reservas. Ele praticou conclusões a gol, e tem a esperança de ficar no banco de reservas no jogo de domingo, contra o Goiás.


Sasha assina contrato por cinco anos com Inter

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/d-reforca-o-inter-contra-o-goias.html[/postlink]El Cabezón voltou. D’Alessandro, ausente em três jogos do Inter para defender a seleção argentina.

D'Alessandro treinou normalmente na tarde desta sexta-feira e irá a campo contra o Goiás, domingo, no Beira-Rio.

O técnico Celso Roth comemora o retorno do camisa 10.


- D’Alessandro tem se tornado um jogador fundamental, principalmente no tempo de saída de bola da equipe. Ele consegue ditar o ritmo. O retorno dele é muito importante. Ele volta a dar o ritmo, junto com Tinga e Giuliano. Juntando esses três, com muita qualidade, mais a cobrança do treinador por penetração e finalização, a probabilidade é de um bom desempenho no domingo – afirmou o treinador.

Depois do jogo contra o Cruzeiro, já ciente da ausência de Rafael Sobis, lesionado, Roth disse que Marquinhos era o substituto mais provável. Ele tinha esquecido do retorno de D’Alessandro.

- Foi um esquecimento meu do D’Alessandro. Sou um ser humano, não uma máquina. Quando lembrei do D’Alessandro, pensei: ‘Que coisa linda! Meu problema está resolvido!’.

A equipe ensaiada por Roth, e que deve ir a campo contra o Goiás, é:

Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Giuliano e D’Alessandro; Leandro Damião.


D'Alessandro reforça o Inter contra o Goiás

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/como-assinar-o-intermob-e-facil-veja.html[/postlink]

Para assinar o Intermob é bem simples:
Envie de seu celular a palavra INTER para o número 49810
e aguarde... a mensagem de confirmação.
Valores: OI, Claro e VIVO = 0,10 centavos por mensagem
TIM = 0,31 centavos + impostos.

Só para lembrar!

o primeiro mês é grátis!

Leia antes!

Ajude o @blogdoINTER nesta Campanha entre blogueiros com parceria com a Intermob, pois cada cadastro feito através deste blog, peço lhe o favor para me enviar um e-mail ou um DM no twitter, pois só assim tenho o número de assinantes pelo blog Campeão de Tudo, ou deixe seu comentário neste post com o seu nome e sobre nome ou somente o número do celular cadastrado.

E-mail: blogcampeaodetudo@gmail.com
No twitter: @blogdoINTER

Obrigado.

Para assinar clique na imagem!




Como assinar o Intermob é facil veja!

1
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/inter-perde-para-o-cruzeiro-nos-dois.html[/postlink]No duelo dos seis pontos da rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro levou a melhor e ultrapassou o Internacional na tabela de classificação.

O time mineiro venceu o Colorado por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O gol de Everton, ainda no início da partida, deixou a Raposa com 34 pontos, contra 31 da equipe gaúcha.

Pela primeira vez na competição, o time mineiro conseguiu três vitórias seguidas e confirmou a boa fase do time jogando no Triângulo Mineiro. Antes, a Raposa já havia vencido o Corinthians e o Flamengo pelo mesmo placar.

Já o Inter, após três jogos sem levar gols, voltou a perder depois de cinco rodadas de invencibilidade.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai a Florianópolis encarar o Avaí, no domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia, o Inter receberá o Goiás, às 18h30m, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

E Everton, a propósito, foi o protagonista do primeiro tempo. O jogador, que substituiu Fabrício, lesionado, voltou com estilo ao time. Aos 14 minutos, Jonathan cruzou, e o volante apareceu como elemento surpresa. O chute, de primeira, deu um sem-pulo para abrir o placar. O goleiro Renan não teve a menor chance de fazer a defesa.

A marcação do Cruzeiro seguia firme, e o Internacional tinha dificuldades de chegar à área celeste. Tanto que apenas aos 29 minutos, após cruzamento de Wilson Mathias, Leandro Damião quase completou para o gol, no primeiro momento de perigo da equipe colorada.

O curinga de Cuca, Everton, quase fez o seu segundo. Ernesto Farías chegou à linha de fundo e cruzou da direita. O volante chutou rasteiro, mas a bola desviou na zaga e ficou fácil para Guiñazu tirar o perigo.

O time mineiro foi melhor e mereceu a vitória. O Colorado praticamente não teve chances de marcar, e Fábio foi quase um espectador privilegiado.

No segundo tempo, o nível técnico da partida caiu consideravelmente. Com a vantagem no placar, o Cruzeiro limitava-se a marcar e a sair nos contra-ataques, principalmente pelas laterais. Com isso, o Internacional, pouco inspirado, não conseguia fugir da marcação adversária.

Aos poucos, o Cruzeiro foi perdendo o gás, e o time gaúcho começou a pressionar. Com Giuliano e Tinga com mais liberdade no meio-campo, o time gaúcho pecava nos passes finais. Mesmo assim, Fábio trabalhou um pouco mais e teve que aparecer para evitar o empate colorado. Já no fim da partida, Giuliano fez grande jogada ao driblar dois e chutar rasteiro para mais uma boa defesa do goleiro cruzeirense, que mandou para escanteio.

O técnico Cuca ainda alterou a equipe, buscando dar mais força defensiva ao time. Celso Roth, ao contrário, colocou Andrezinho em campo e foi para cima do Cruzeiro. Porém, a zaga celeste, formada por Gil e Léo, e o apoio de Henrique e Marquinhos Paraná, não deu chance para o empate.

CRUZEIRO 1 X 0 INTERNACIONAL

Fábio; Jonathan, Gil, Léo e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Everton (Fabinho) e Roger (Pablo); Farías (Wallyson) e Thiago Ribeiro.
Técnico: Cuca.

Renan; Nei, Bolívar, Sorondo e Kléber; Wilson Mathias, Guiñazú, Tinga e Giuliano; Rafael Sóbis (Marquinhos) (Andrezinho) e Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.

Estádio: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).
Data: 8/9/2010.
Horário: 19h30m (de Brasília).
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE).
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Marrubson Melo Freitas (DF).
Cartões amarelos: Guiñazú, Rafael Sóbis e, Wilson Mathias (Internacional); Everton e Wallyson (Cruzeiro)
Gol: Everton (Cruzeiro), aos 14 minutos do primeiro tempo.


Inter perde para o Cruzeiro nos dois turnos e fica fora do G4

0
[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/cruzeiro-1-x-0-internacional.html[/postlink]
20ª rodada do Brasileirão 2010

O gol de Cruzeiro 1 x 0 Internacional


Adicionado no CT em: 08/09/2010
Tempo: 00:57

Os melhores momentos de Cruzeiro 1 x 0 Internacional


Adicionado no CT em: 08/09/2010
Tempo: 05:02


CRUZEIRO 1 x 0 INTERNACIONAL