[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/simulacao-da-arquibancada-inferior-para.html[/postlink]O Inter aproveitou o jogo contra o Prudente, no final da tarde deste domingo, para testar como ficará a nova arquibancada inferior do Beira-Rio após o estádio passar pelas reformas visando a Copa do Mundo de 2014.
Na sexta-feira, representantes da Fifa estiveram em Porto Alegre e exigiram que todos os espectadores tivessem total visão do gramado.
A esquerda das cabines de rádio do Beira-Rio, foi colocada uma arquibancada móvel, que começa lá em cima, no último degrau das inferiores, avança por cima da antiga Coreia e vai até cerca de três metros para dentro do gramado do Beira-Rio.
– Em função das placas de publicidade, eles exigem que todos tenham total visão do gramado. Como é um estádio pronto, antigo, nós temos que fazer esta simulação. É assim que vai ficar. Aproximando cada vez mais o espectador do gramado. Estamos montando esta bancada em função da visibilidade – disse Emídio Ferreira, vice-presidente de patrimônio do Inter.
O diretor executivo de marketing, Jorge Avancini, fala sobre os benefícios que o torcedor terá quando a reforma do Beira-Rio estiver pronta:
– A visão é fantástica. Realmente o estádio vai ficar entre os melhores do mundo. Vai aumentar ainda mais a capacidade de público.
Na sexta-feira, representantes da Fifa estiveram em Porto Alegre e exigiram que todos os espectadores tivessem total visão do gramado.
A esquerda das cabines de rádio do Beira-Rio, foi colocada uma arquibancada móvel, que começa lá em cima, no último degrau das inferiores, avança por cima da antiga Coreia e vai até cerca de três metros para dentro do gramado do Beira-Rio.
– Em função das placas de publicidade, eles exigem que todos tenham total visão do gramado. Como é um estádio pronto, antigo, nós temos que fazer esta simulação. É assim que vai ficar. Aproximando cada vez mais o espectador do gramado. Estamos montando esta bancada em função da visibilidade – disse Emídio Ferreira, vice-presidente de patrimônio do Inter.
O diretor executivo de marketing, Jorge Avancini, fala sobre os benefícios que o torcedor terá quando a reforma do Beira-Rio estiver pronta:
– A visão é fantástica. Realmente o estádio vai ficar entre os melhores do mundo. Vai aumentar ainda mais a capacidade de público.
0 comentários:
Postar um comentário