Inter vence o Corinthians e entra na briga pelo título

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/09/inter-vence-o-corinthians-e-entra-na.html[/postlink]Num jogo emocionante, como quase sempre são os confrontos entre Internacional e Corinthians, o Colorado venceu por 3 a 2, neste domingo à tarde, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e segue sonhando com o título.

Está a sete pontos do líder, que agora é o Fluminense (48 a 41). O Timão, que entrou em campo na ponta da tabela, foi ultrapassado pela equipe carioca, vencedora do confronto com o Vitória, em Salvador. Os paulistas agora têm 47 pontos.

O confronto começou estudado, com rivais procurando ficar com a bola. As duas equipes, muito técnicas, também se igualavam na pegada no meio de campo. O Inter tinha a iniciativa, buscava cercar o Corinthians.

O técnico Celso Roth armou o meio de campo colorado com cinco jogadores: Glaydson, Guiñazu, Tinga, Giuliano e D’Alessandro. Coube a Tinga a missão de se aproximar de Leandro Damião, único atacante de ofício do Inter.

Mas o jogo ainda não havia acabado. Aos 47, Paulo André fez falta na entrada da área e levou o vermelho. Na cobrança, Andrezinho, outro que havia saído do banco, contou com o desvio na barreira para matar o goleiro Julio Cesar.

Foi o último lance de um jogaço, com final eletrizante.

O Inter volta a jogar quarta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30m, na Arena Barueri.

Veja os GOLS da grande partida



INTERNACIONAL 3 x 2 CORINTHIANS

Renan, Nei, Sorondo, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Tinga (Edu), Giuliano (Andrezinho) e D'Alessandro; Leandro Damião (Alecsandro)
Técnico: Celso Roth

Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos (Edu); Paulinho (Moacir), Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley (Danilo)
Técnico: Adílson Batista

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Data: 26/9/2010.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e João Antônio Sousa Paulo Neto (DF)
Gols: Tinga, aos 29 minutos do primeiro tempo; Jorge Henrique, aos 20, Alecsandro, 32, Bruno César, 45, e Andrezinho aos 47 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Índio, D'Alessandro, Sorondo, Renan e Gladyson (INT); Paulinho, Alessandro, Edu e Moacir (COR).
Cartões vermelhos: Nei (INT) e Paulo André (COR)


0 comentários:

Postar um comentário