Na Expointer, Celso Roth recebe o novo TOYOTA COROLLA!!!

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/08/na-expointer-celso-roth-recebe-o-novo.html[/postlink]O técnico Celso Roth recebeu por volta do meio-dia desta segunda o carro entregue pela Toyota, uma das patrocinadoras da Copa Libertadores, ao treinador campeão da competição. A cerimônia foi realizada no estande da empresa na Expointer, em Esteio.

O treinador chegou ao evento às 12h acompanhado pelo diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond. Depois de receber o prêmio, Roth confirmou que fará uso do veículo.

– É um carraço! Terei o prazer de andar em um carro destes – diz o treinador, que a partir desta semana poderá ser visto chegando ao Beira-Rio para comandar os treinos no novo veículo. – Provavelmente farei isto. Senão cotidianamente, algumas vezes – acrescenta.

A entrega foi realizada um dia após mais uma vitória no Brasileirão, diante do Botafogo no Beira-Rio. Roth comemora o bom momento que vive no Inter, e descreve o que sente ao ouvir os gritos de "Fica Celso Roth", antes usado como deboche, mas que, depois da conquista da Copa Libertadores, passou a ser uma homenagem ao comandante colorado.

– Quando eu estava do outro lado e ouvia isto, em qualquer time que eu treinava e jogava contra o Inter, era pejorativo. Hoje não, virou marca. Me sinto bem ouvindo o torcedor do Inter falar isso. Espero corresponder, porque é uma responsabilidade muito grande. Cada vez que o Inter ganha um título desta magnitude, a responsabilidade é grande – diz o treinador.

O único motivo que o treinador tem para lamentar atualmente é o calendário apertado do Brasileirão. O treinador ainda não comandou um trabalho visando ao jogo contra o Vitória, marcado para as 19h30min desta quarta no Barradão.

– Agora vamos chegar (a Salvador) às 8h da noite e trabalhar rapidamente pra ir para o jogo de quarta. Devido à Copa (do Mundo), o calendário espremeu um pouco, e isso agride a todos os jogadores. Não só a nós. Às vezes saímos de um jogo na quarta, difícil como (contra o Avaí) em Florianópolis, para jogarmos no sábado no Beira-Rio com a obrigação de ganhar. Não podemos deixar de registrar – afirma.


0 comentários:

Postar um comentário