Roth se irrita pois não conseguiu treinar

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/08/roth-se-irrita-pois-nao-conseguiu.html[/postlink]O Inter tentou trabalhar em sigilo na casa do adversário. Claro, não conseguiu. A ideia do técnico Celso Roth era fechar os primeiros 30 minutos do treinamento realizado no final da tarde desta terça-feira (início da noite no Brasil), a última atividade antes do primeiro duelo da final da Libertadores.

O clube até tentou tirar toda a imprensa do local, mas percebeu que seria em vão. Havia dezenas de funcionários do Chivas trabalhando em todos os cantos do estádio.

Roth jamais conseguiria esconder alguma coisa dos mexicanos. Além disso, havia uma equipe de televisão ao vivo da beira do gramado do Estádio Omnilife. Seria no mínimo estranho eles serem expulsos com acompanhamento direto do público em toda a América Latina.
A situação irritou o treinador. Ele queria fazer pelo menos um treino em sigilo, mas como o palco do jogo tem gramado sintético, o comandante colorado se viu obrigado a trabalhar ali, onde fechar os portões virou missão impossível. Resultado: um trabalho que deveria ser tático acabou virando apenas técnico, com movimentação em dois toques e conclusões a gol.


0 comentários:

Postar um comentário