Inter da Vexame e toma goleada no Rio

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/10/inter-da-vexame-e-toma-goleada-no-rio.html[/postlink]O Inter perde pela segunda vez seguida, estaciona nos 47 pontos e praticamente esgota a chance de disputar o título brasileiro.

O Internacional além de perder para Flamengo por 3 x 0, fez vexame para torcida pois o time tem uma conclusão a gol aos 42 min. do segundo tempo um chute de Andrezinho.
O técnico Celso Roth insiste no esquema com um atacante sem nenhuma conclusão a gol, ou seja um time covarde que não mete medo em ninguém.

E agora o próximo jogo do Inter é o Grenal, será que ele vai no mesmo esquema???

Na minha opinião o prazo de Celso Roth já chegou no seu final daqui pra frente tem que mudar como fizeram com Fossati para poder ter chance no mundial.

No Rio de Janeiro, o time comandado por Celso Roth até teve posse de bola, mas o ataque foi praticamente nulo. Assim como na partida contra o Palmeiras, o goleiro Renan falhou em uma cobrança de falta. D’Alessandro, que retornou da seleção argentina, pouco foi notado.

Na próxima rodada, o Colorado joga o Grenal no Olímpico, domingo, às 18h30m. O Flamengo também tem o maior rival como adversário no mesmo dia e horário. O duelo contra o Vasco será no Engenhão.

O Inter insistiu em jogadas aéreas. Mas Alecsandro estava em noite infeliz. Diante do panorama, Celso Roth fez três alterações de uma vez aos 28 minutos. Entraram Leandro Damião, Andrezinho e Edu.

Àquela altura, a torcida gritava “olé” a cada passe trocado pelo Flamengo. Fato inédito neste Brasileiro.

FLAMENGO 3 X 0 INTERNACIONAL

Marcelo Lomba, Rafael Galhardo (Fernando), Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado (Toró), Correa, Kleberson (Fierro) e Renato; Diego Maurício e Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Renan, Nei, Bolívar, índio e Kleber; Derley, Wilson Matias, Tinga (Andrezinho), Giuliano e D'Alessandro (Leandro Damião); Alecsandro (Edu) Técnico: Celso Roth

Local: Engenhão
Data: 16/10/2010
Árbitro: Wilson Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Alessandro de Matos (Fifa-BA) e Marcio Eustáquio (Fifa-MG)
Gols: Deivid, aos 14 do primeiro tempo, Renato, aos 38 do primeiro, e Deivid, aos 2 do segundo.
Cartões Amarelos: Correa (Flamengo) e Índio (Internacional)
Público: 9.479 pagantes
Renda: R$ 224.100,00


0 comentários:

Postar um comentário