Inter, somente a vitória interessa

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/10/inter-somente-vitoria-interessa.html[/postlink]O jogo do primeiro turno entre Inter e Santos ocorreu há duas semanas, com vitória do Santos na Vila, hoje é no Beira-rio quem será que vai se dar bem?

O Peixe ganhou a partida por 1 a 0, com gol de Neymar, após bobeada de Kleber, desarmado no campo de defesa. O jogo deu uma falsa impressão de que o time santista arrancaria rumo às primeiras colocações. As duas derrotas posteriores foram o balde de água gelada na ambição do Peixe - que, porém, segue vivo, assim como o Inter.

Inter: quanto mais se aproxima o Mundial de Clubes, mais o Inter analisa a tabela do Brasileirão para decidir se vale a pena manter todo o fôlego no Brasileirão. O Colorado, caso vença o Santos, ficará a seis pontos do líder Fluminense, que é justamente o próximo adversário do time gaúcho na competição. É momento decisivo para a equipe de Celso Roth.

Santos: uma vitória santista mantém o time na quarta posição da tabela, diminuindo novamente para seis pontos a diferença para o líder Fluminense. No caso de uma derrota, ou até mesmo de um empate, o Peixe pode ser ultrapassado pelo próprio Internacional, ou pelo Botafogo, dificultando a situação da equipe na briga pelo título brasileiro.

O Inter vai a campo com time muito próximo ao do Mundial de Clubes. Celso Roth promove a entrada de Rafael Sobis no setor ofensivo. A dúvida é se o jogador atuará na articulação, ao lado de Giuliano e D'Alessandro, ou se acompanhará Alecsandro no ataque. No futuro, com o retorno de Tinga, Sobis e Giuliano devem disputar uma vaga. O Inter irá a campo contra o Santos com Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro.

Santos: depois de escalar três atacantes na derrota para o Grêmio Prudente, o técnico Marcelo Martelotte vai voltar com o tradicional esquema 4-4-2, em busca de maior equilíbrio defensivo. Com isso, o atacante Keirrison vai para a reserva, e o lateral-direito Pará, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time. Desta forma, Danilo será deslocado novamente para o meio-campo. O equipe titular será: Rafael, Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Roberto Brum, Arouca, Danilo e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.


0 comentários:

Postar um comentário