Ainda sem Walter, Fossati escala D'Alessandro em coletivo

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/02/ainda-sem-walter-fossati-escala-d-em.html[/postlink]Meros espectadores da final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho entre o arquirrival Grêmio e a zebra Novo Hamburgo, marcada para este domingo, os jogadores do Internacional ganharam o dia de folga. Antes, porém, passaram o sábado trabalhando forte, em dois períodos, no Beira-Rio. E com novidades.


Se o atacante Walter faltou novamente às atividades (pela quarta vez consecutiva), o argentino D'Alessandro seguiu sua rotina de trabalho para recuperar o espaço perdido dentro do grupo e, pela primeira vez desde que se contundiu diante do Juventude, em 27 de janeiro, foi escalado pelo técnico Jorge Fossati em um coletivo.

O habilidoso meia-armador entrou na equipe na vaga do conterrâneo volante Guiñazu e teve boa participação, tornando o Inter mais ofensivo e projetando uma possível formação para o duelo contra Deportivo Quito, dia 11 de março, no Equador, pela Libertadores da América.

Parando o treino a todo instante, Fossati cobrou velocidade na saída de bola e qualidade no passe. Expert nesses fundamentos, o lateral esquerdo Kléber aprovou os trabalhos puxados do comandante uruguaio.

"Os trabalhos estão sendo bons. Gostaríamos de atuar na final da Taça Fernando Carvalho, mas focamos a Libertadores e cumprimos nosso papel. O período agora é bom, pois o Fossati pode ajeitar o time para o decorrer da temporada", disse o ex-santista, ao site oficial do Colorado.

Walter volta?

A equipe volta aos trabalhos no Beira-Rio nesta segunda-feira pela manhã e a grande expectativa é pelo retorno do atacante Walter, que dificilmente escapará de punição por parte da diretoria. "Vamos avaliar toda situação antes de decidirmos qual providência tomar. Essa situação não ficará assim", garantiu o assessor de futebol, Giovanni Luigi.

0 comentários:

Postar um comentário