Danilo Silva não treina, e está de saída do Beira-rio

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/02/danilo-silva-nao-treina-e-esta-de-saida.html[/postlink]Se quando um jogador está próximo de ser contratado para ser um reforço os dirigentes dizem que faltam detalhes, o mesmo se aplica quando há uma saída no elenco. É o caso da negociação envolvendo a ida de Danilo Silva do Internacional para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O término da negociação é questão de tempo. O zagueiro sequer treinou na tarde de quinta-feira com os companheiros.

Os ucranianos irão pagar 4 milhões de euros (cerca de R$ 9,8 milhões) para ter o defensor. Desse montante, metade irá para o Inter. A outra parte pertence à Traffic, empresa parceira do clube nos direitos econômicos sobre Danilo.

"O Danilo está indo. Como temos uma resistência desse negócio, ele deve ser cumprido pelo interessado, em termos de valores, direitos de formação, comissão do empresário. Tudo isso tem que ficar bem claro e ainda não está. Só nesse caso terá negociação", comentou o vice de futebol, Fernando Carvalho, em entrevista à Rádio Gaúcha, demonstrando a irritação com a iminente transferência.

A forma com que a negociação se desenvolve não agrada aos dirigentes gaúchos. Perder um jogador logo após a estreia na Libertadores e ter que ficar o restante da primeira fase com um inscrito a menos não estava no planejamento. A empresa e o clube também foram parceiras em relação ao meia Giuliano. A venda de Danilo Silva fará a associação evaporar. "Dificilmente faremos um negócio como fizemos como o do Giuliano e do Danilo", disse Carvalho.

Para Giuliano permanecer no Beira-Rio, o Inter precisou pagar à Traffic o valor referente à porcentagem pertencente ao investidor no começo do ano. O mesmo ocorre no caso de Danilo. Porém, os cofres colorados não possuem a quantia necessária para segurar o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário