Inter quer transformar o Beira-rio em Caldeirão na queinta-feira

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/05/inter-quer-transformar-o-beira-rio-em.html[/postlink]Clube quer que associados avisem se vão ou não ao jogo contra o Estudiantes para, assim, tentar preencher o máximo de lugares possíveis
A expectativa no Internacional é que todos os ingressos para o jogo contra o Estudiantes, às 20h15min. quinta-feira, no Beira-Rio, sejam vendidos.


A ideia do clube, no entanto, é ainda mais ambiciosa: comercializar todos os bilhetes até esta terça-feira, quando somente os sócios podem comprar.

Se isso não acontecer, o Inter já colocou em seu site oficial um pedido para que os associados avisem se vão ou não ao jogo. Tudo isso para facilitar a venda para os não-sócios a partir de quarta-feira.

A última vez que o Inter conseguiu vender todos os ingressos somente para sócios foi na final do segundo turno do Gauchão do ano passado, contra o Caxias. Até as 16h30m desta segunda, somente cerca de seis mil bilhetes foram vendidos. Décio Hartmann, vice-presidente de administração do Inter, espera números melhores para esta terça:

- Embora esperasse um ritmo melhor de vendas, só amanhã teremos um panorama melhor. Os picos de venda acontecem nos fins dos expedientes, pela manhã de 11h a meio-dia e à tarde de 16h às 18h. Vamos ver - disse o dirigente, por telefone, antes do encerramento das vendas nesta segunda.

A comercialização dos bilhetes prossegue das 9h30m às 18h desta terça-feira para os sócios na bilheteria B do Beira-Rio e nas Lojas conveniadas: Americanas (João Pessoa, Moinhos de Vento, Lindoia, Centro, Canoas, Cachoeirinha e Novo Hamburgo) e Blockbusters (Assis Brasil, Nilo Peçanha e Carlos Gomes).

Para os não-sócios, se ainda houver ingressos a venda acontece a partir de quarta, também das 9h30m às 18h, nos mesmos pontos.

Fonte


0 comentários:

Postar um comentário