Tranquilidade para fazer a virada na Libertadores

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/05/tranquilidade-para-fazer-virada-na.html[/postlink]Em entrevista concedida para a rádio Bandeirantes nesta segunda-feira, Fernando Carvalho, vice de Futebol do Inter, resumiu em uma palavra o que deseja dos comandados de Jorge Fossati na próxima quinta, a partir das 19h30min, diante do Banfield.


“Tranquilidade. Mas não de achar que as coisas vão acontecer ao natural. E, sim, para não apurar demais. Tanto a torcida tem que estar conosco para não passar intranquilidade para os jogadores, assim como eles não podem querer bater lateral ou falta muito rápido, por exemplo. Tem que ter a calma que tivemos contra o Deportivo Quito, quando fizemos o primeiro gol e os outros vieram ao natural na sequência”, explicou o dirigente.

Mesmo que aconteça um eliminação logo nas oitavas-de-final da Libertadores, Carvalho afirma que a direção colorada não pensa em demitir o técnico Jorge Fossati.

“Não é por causa de um resultado negativo que vamos trocar a comissão técnica. Ele vai continuar porque queremos seguir com o trabalho para que haja uma qualificação maior do que está sendo feito aqui.”

fonte


0 comentários:

Postar um comentário