Com time misto, Inter marca no fim e derrota o São Luiz

[postlink]http://testecristianofarias.blogspot.com/2010/03/com-time-misto-inter-marca-no-fim-e.html[/postlink]Mesmo sem apresentar seu melhor futebol, o time misto do Internacional conquistou a segunda vitória da equipe na Taça Fábio Koff, segundo turno do Campeonato Gaúcho, neste domingo.

Com um gol de Eltinho aos 41 minutos do segundo tempo, o Colorado derrotou o São Luiz por 1 a 0, fora de casa, e manteve os 100% de aproveitamento no turno.




O resultado deixa o Inter com seis pontos conquistados em duas partidas na liderança Grupo 2: na primeira rodada derrotou o Santa Cruz por 4 a 1. Já o São Luiz segue sem pontuar na competição e não repete a boa campanha do primeiro turno, quando foi o terceiro time mais eficiente da chave.

Na próxima rodada, o Inter mede forças com o Veranópolis, fora de casa. O confronto está marcado para domingo, dia 14/03, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Antônio David Farina. O São Luiz, ainda em busca de seus primeiros pontos, enfrenta no mesmo horário a Ulbra, que neste domingo superou o Pelotas por 3 a 2.

O jogo
Os primeiros sustos do jogo foram provocados pelo ataque do São Luiz. Ainda com cinco minutos de jogo, Leandro recebeu na ponta da área, carregou a bola e chutou com força, mas sem muita direção. Aos dez, Índio tentou cortar cruzamento e quase enganou Abbondanzieri, que havia deixado a meta. Dez minutos mais tarde, Leandro, de cabeça, teve ótima chance para abrir o placar, mas mandou a bola por cima.

Sentindo a falta de entrosamento do time misto, o Internacional demorou a se encontrar em campo e levar perigo ao gol defendido por Oliveira. A primeira chance real do Colorado marcar apareceu aos 25 minutos. Taison recebeu excelente passe dentro da área e bateu cruzado tirando do arqueiro adversário, mas a bola acabou indo pela linha de fundo.

Leandro Damião também tentou e não conseguiu marcar. Após cruzamento, o avante gaúcho dominou a bola, mas finalizou com pouca força. Aos 28, Jean Paulo empurrou a bola para a rede colorada após rebote de Abbondanzieri, mas a arbitragem assinalou posição irregular do jogador do São Luiz.

A torcida presente ao Estádio 19 de outubro só teve novos motivos para se animar aos sete minutos da segunda etapa. Xaro bateu falta com força e carimbou o travessão do goleiro do Inter. Andrezinho, em um chute de fora da área aos 13 minutos, obrigou Oliveira a fazer bonita defesa para impedir o gol colorado.

Aos 20 minutos, o São Luiz teve nova chance para abrir o placar, mas Abbondanzieri foi bem na bola e impediu que Nicolas, sozinho dentro da área, comemorasse o primeiro gol da partida.

Com 31 minutos, o caminho do Internacional ficou mais fácil. Raoni recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Em superioridade numérica, o Inter demorou dez minutos para marcar. Eltinho recebeu livre cruzamento vindo da direita e bateu com força para marcar o gol da vitória.

Já na liderança do placar, o Inter ainda teve boas chances de marcar, principalmente com Thiago Humberto, mas acabou desperdiçando as oportunidades.

FICHA TÉCNICA:
SÃO LUIZ 0 x 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio 19 de outubro, em Ijuí (RS)
Data: 7 de março de 2010, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba (RS)
Assistentes: José Antônio Franco Filho e Carlos Selbach (ambos do RS)
Cartões Amarelos: Josimar, Eltinho e Juan (Internacional); Raoni (São Luiz)
Cartão Vermelho: Raoni (São Luiz)
Gol: INTERNACIONAL - Eltinho, aos 41 minutos do segundo tempo

SÃO LUIZ: Oliveira; Marcelo, Beto Fonseca e Raoni; Jonathan, Baiano, Rudiero, Jean Paulo (Chiquinho) e Xaro; Luciano Fonseca (Carlinhos) e Leandro (Nicolas)
Técnico: Beto Campos

INTER: Abbondanzieri; Sorondo, Índio e Juan; Bruno Silva, Wilson Mathias, Josimar (Guiñazu), Andrezinho e Eltinho; Taison (Thiago Humberto) e Leandro Damião (Alecsandro) Técnico: Jorge Fossati

0 comentários:

Postar um comentário